Seção de atalhos e links de acessibilidade

É hoje, abertura do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres tem Luan Santana


Publicado em: 13 de Julho de 2022

Autor: Esdras Crepaldi


Data: 13 de Julho de 2022

Autor: Esdras Crepaldi


Autor da Foto: Foto Divulgação

A prefeitura de Cáceres abre oficialmente nesta quarta-feira (13/07), o maior evento turístico de Mato Grosso, o Festival Internacional de Pesca de Esportiva – FIPE.

Com o lema “Fisgando Emoções”, essa edição do FIPE promete. São mais de R$ 400 mil reais em prêmios, sorteios de duas motos Bis 110 Cc, shows nacionais, feiras e muita pescaria.

Abertura do evento está marcada para às 19 horas no portal de acesso ao 39º FIPE.

Na programação de hoje tem o início dos jogos de praia, a abertura da feira de artesanato e da mostra cultural dos povos indígenas do Pantanal. Atrações artísticas regionais e o show nacional com Luan Santana, movimentam a Arena FIPE.

“Depois de uma longa preparação, hoje abriremos oficialmente o Festival de Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres. Convido toda população a participar deste grande evento, e lembro que toda programação artística e cultural e os shows nacionais são gratuitos”, observou o secretário municipal de Turismo Cláudio Henrique Donatoni.

Na noite de abertura do FIPE são atrações o coral da Unemat, o cantor regional Tera Sampaio,  grupo de dança Chalana, grupo musical do Corpo de Bombeiros Militar,  show nacional com Luan Santana, e no encerramento a dupla Santos e Amarildo.

A prefeita Eliene Liberato Dias reconheceu o empenho da Secretaria de Turismo e Cultura na organização do evento e agradeceu a participação de todas as secretarias da prefeitura e os servidores municipais nesta empreitada de realizar este grande evento. A prefeita observou que a expectativa para o Fipe é das maiores e que a diversidade de atrações e a grande premiação do festival devem atrair um grande público.

LUAN SANTANA

Luan Santana é sem dúvidas um fenômeno da música sertaneja, ele já lançou diversos hits que ficaram no topo das músicas mais ouvidas do Brasil, entre elas “Quando a bad bater“, “Te esperando“, “Eu, Você, O Mar e Ela“, “Choque térmico e tantas outras que fizeram sucesso.

Em Cáceres não vai ser diferente, de volta aos palcos, ele promete fazer a verdadeira festa e reunir os fãs na abertura do 39º FIPE. O encontro está marcado.

Esdras Crepaldi/FIPE