Dr.Odenilson participa de inauguração da agropecuária Alvorada

Publicado em: 05 de Maio de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 05 de Maio de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: Lucas Garcia

Na manhã desta quarta-feira (04) o vice-prefeito de Cáceres, Dr.  Odenilson Silva e o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Antônio Luiz Gallo, prestigiaram a inauguração de mais um empreendimento ligado ao setor agropecuário no município, a Alvorada.

A nova loja da rede Alvorada de agropecuária mantém 35 lojas em todo o país, e está localizada na avenida São Luiz .

Odenilson destacou a importância deste comércio para o setor agrícola em Cáceres.  "Somos um município ligado à agropecuária com produção agrícola e o maior rebanho bovino de Mato Grosso. Atividades que se mantém em pleno crescimento em nossa região, e uma loja ampla e moderna que atenda estas modalidades, com variedade de produtos, colaborará com o fortalecimento do setor", destacou Odenilson.

Outro ponto importante observado pelo vice- prefeito, é que a Agropecuária inaugura gerando   12 empregos diretos "A geração de empregos é uma contribuição que devemos destacar, pois colabora com o desenvolvimetnto de nossa cidade", observou o vice-prefeito.

A gerente da loja inaugurada, Zaira Oliveira, disse que a Alvorada escolheu Cáceres pelo potencial que ele representa. “São 35 lojas espalhadas pelo Brasil. Esperamos melhorar nossos objetivos com mais uma loja em Cáceres, um município que representa a agropecuária de Mato Grosso”, destacou Zaira.

Esdras Crepaldi