Dr. Odenilson recebe de comandantes kits da Corrida Desafio Força Tática Pantanal

Publicado em: 12 de Maio de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 12 de Maio de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: Alessandro Firmino

O prefeito em exercício, Dr. Odenilson Silva, recebeu na tarde desta quinta-feira (12/05), em seu gabinete os oficiais da Polícia Militar de Mato Grosso, que atuam em Cáceres, Ottoni Cezar Castro Soares, Comandante do 6⁰ Comando Regional Oeste e Guilherme Odilon Gahyva dos Santos, Comandante da Força Tática. O 2º Sargento e um dos organizadores da prova,  Ailton Aparecido Moreira , também acompanhou a comitiva.

Os militares vieram agradecer o apoio  que a prefeitura está dando para a realização de mais uma edição da Corrida de Rua – Desafio Força Tática Pantanal, que acontece no próximo domingo, 15 de maio pelas ruas da cidade.

O secretário de Esportes  disse que o município participa  no apoio da parte organizacional, de documentos , estrutural, cedendo as grades de proteção para shows e a corrida, além da cooperação da Coordenadoria Executiva de Trânsito que vai dar suporte ao evento.

Dr. Odenilson parabenizou os comandantes pela realização da corrida e pelo caráter de cunho social que a Força Tática adotou deste a primeira corrida, beneficiando  entidades e instituições filantrópicas.

Odenilson e o secretário Cristiano receberam os kits da corrida e se animaram a participar da prova.

Esdras Crepaldi