Dr. Odenilson acompanha embarque de atletas escolares para jogos regionais e prefeitura entrega uniformes padronizados para as equipes

Publicado em: 21 de Junho de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 21 de Junho de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Legenda: Dr. Odenilson e Cristiano participam do embarque de atletas escolares rumo aos Jogos Regionais
Autor da Foto: Assessoria

Na manhã desta terça-feira (21), as equipes estudantis de Cáceres, classificadas na etapa municipal dos Jogos Escolares, embarcaram para a fase regional da competição, que acontece no município de Várzea Grande de 21 a 26 de junho.

A delegação cacerense é composta por aproximadamente 150 pessoas entre estudantes, professores, acompanhantes e chefes de delegação de  seis equipes de  escolas públicas e seis da rede particular.

Os atletas e técnicos foram recepcionados pelo prefeito em exercício, Dr. Odenilson Silva e pelo coordenador de esportes, Cristiano Neves.

Eles receberam das mãos do Dr. Odenilson, uniformes padronizados das modalidades de basquete, vôlei, handebol e futsal masculino e feminino, nas categorias A e B.

A categoria B é para participantes de 12 a 14 anos, e a A para estudantes de 15 a 17 anos.

A prefeitura ainda foi responsável por ceder o transporte para todos.

“Estou muito feliz em participar deste momento. O esporte é capaz de desenvolver habilidades motoras, afetivas e cognitivas, ele integra e socializa. Como prefeito em exercício quero parabenizar as equipes, atletas e dirigentes escolares que vão representar nosso município. Em meu nome e da prefeita Eliene Liberato Dias, agradecemos o empenho de cada um de vocês que levam o nome de Cáceres, boa sorte”, destacou Dr. Odenilson.

Para ele este embarque representa muito trabalho, treinamentos, expectativa e disposição daqueles que estarão na disputa do título regional, onde os campeões vão para a fase estadual. “Esse pequeno gesto de reconhecimento é para destacar a importância de cada um envolvido neste processo”, reconheceu Odenilson.

O coordenador de Esportes, Cristiano Neves, acredita no potencial das equipes cacerenses e prevê uma boa participação de Cáceres nos jogos. “Estamos indo com muita expectativa e tenho certeza que classificaremos várias equipes para os jogos estaduais. Estamos retomando as competições com força total em 2022 e é com grande satisfação que levamos esses atletas escolares para esta grande competição. Cáceres sempre foi referência no esporte estudantil e com apoio da prefeita Eliene e do vice Dr. Odenilson vamos continuar sendo”, concluiu Cristiano.

Esdras Crepaldi