Copa Princesinha do Paraguai de Futebol Amador conhece os campeões masculinos

Publicado em: 21 de Setembro de 2022

Data: 21 de Setembro de 2022

Autor da Foto: Assessoria

Depois de seis meses, enfim Cáceres conheceu os campeões masculinos da Copa Princesinha de Futebol Amador, promovida pela prefeitura municipal.

Já a final da  categoria aberto feminino foi definida pela Secretaria Municipal de Esportes para o dia 01 de outubro próximo.

Foram 70 equipes participantes e aproximadamente 1300 atletas inscritos em sete categorias disputadas, sub 11, sub 13, sub 15, aberto, quarentinha e  cinquentinha e aberto feminino.

“Tivemos um campeonato que durou seis meses e finalizamos no último final de semana uma competição importante com a comunidade cacerense, amante do futebol amador e engajada no esporte. O esporte é uma ferramenta de socialização”, definiu o Secretário de Esportes Cristiano Neves.

No futebol de base só deu o Centro de Tradições Nordestinas – CTN, que faturou as categorias sub 11, 13 e 15, se sagrando o grande campeão.

Quarentinha foi o time os “Amigos do Tião”.

Já os campeões do cinquentinha  foram da Ponte Preta.

No Futebol Amador  o grande vencedor com méritos foi o São Lourenço.

Os campeões receberam R$ 2.500 e os vice 1300 reais além de troféus e medalhas.

A prefeita Eliene Liberato Dias, prestigiou as finais da categoria de base e participou do cerimonial de premiação.

Para ela o esporte iniciação além de desenvolver diversas habilidades nos participantes, revela os futuros jogadores que irão representar Cáceres e diversas equipes espalhadas pelo Brasil. “ O que vi hoje me deixou muito feliz, garotos competindo com lealdade e em busca do sonho de ser um jogador de futebol. O esporte é isso além do caráter competitivo, proporciona o espirito da integração e socialização, de parabéns aos atletas e seus formadores”, reverenciou Eliene.

Já o vice-prefeito Dr. Odenilson Silva, esteve presente nas finais menores e nos jogos do Quarentinha e Cinquentinha e também participou da entrega de prêmios. “Depois de seis meses estamos de volta para assistir as finais e entregar troféus e medalhas aos campeões e vices. A Copa Princesinha do Paraguai foi um sucesso, mais um golaço da administração Eliene e Odenilson. Parabéns a todos os envolvidos no maior campeonato de futebol amador que Cáceres já realizou”, concluiu Dr. Odenilson.