Seção de atalhos e links de acessibilidade

Comunicado: Interdição parcial da avenida Tancredo Neves


Publicado em: 29 de Julho de 2022

Autor: Esdras Crepaldi


Data: 29 de Julho de 2022

Autor: Esdras Crepaldi


A Prefeitura de Cáceres através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística, comunica à população, que  a partir da próxima  segunda-feira (01/08), a Avenida  Tancredo Neves estará interditada na altura da travessia sobre o Canal dos Fontes.

A interdição se faz necessária  para que sejam executadas as obras de ampliação do sistema de drenagem do referido canal, com a instalação de galerias celulares de concreto armado.

O engenheiro Wesley Lopes, secretário municipal de Infraestrutura, informa aos usuários da via que eles poderão trafegar  em direção  ao centro da cidade,  ou no sentido inverso,  para os bairros Aeroporto, Jardim Padre Paulo e Cohab Nova pelas ruas paralelas,  por onde será sinalizado e desviado o fluxo do trânsito até que o  fim das obras.

Segundo Wesley, o prazo de conclusão é de 30 dias, porém  dependendo das circunstâncias das escavações do terreno, o término pode ser adiantado.

A prefeitura pede  a compreensão dos usuários  da via pelo transtorno momentâneo, e reitera a necessidade desta importante obra, que trará melhorias significativas na drenagem urbana da cidade e na  melhoria do trânsito.