Seção de atalhos e links de acessibilidade

Lei Aldir Blanc

CADASTRO MUNICIPAL DE CULTURA DE CÁCERES

O Município de Cáceres, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura – SMTC e Conselho Municipal de Cultura – CMC, torna público que realizará o CADASTRO MUNICIPAL DE CULTURA DE CÁCERES, aprovado através da Resolução número 003 do CMC e publicada no Jornal Eletrônico dos Municípios em 03/09/2020.

Para este fim, de forma auto declaratória, exclusivamente por meio eletrônico, serão cadastrados todos interessados, que produzem, promovem e trabalham com cultura e arte, assim como coletivos, espaços culturais e entidades no Município de Cáceres.

Todas as publicações referentes a este chamamento, bem como instruções suplementares, para efeitos legais, serão feitas no Diário Oficial dos Municípios-AMM e estarão disponíveis no portal eletrônico http://www.caceres.mt.gov.br/ e afixadas no mural da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Rua Riachuelo, 01 – Centro – Cáceres/ MT – Telefone: (65) 3223-3455. Segue abaixo os Formulários para download e preenchimento dos interessados, de acordo com o Edital específico.


IMPORTANTE: Solicitamos que leiam antes todo o Edital com atenção.

O edital completo pode ser acessado nos anexos abaixo.

Formulário para Cadastro de Trabalhadores e Trabalhadoras da Cultura de Cáceres-MT

Formulário para Cadastro de Espaços Artísticos e Culturais de Cáceres-MT

Formulário para Cadastro de Empresas e Pequenas Empresas Prestadoras de Serviços para o Setor Artístico/Cultural de Cáceres-MT