Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Missão:

Executar a política de desporto, cultura e lazer do Município, captar recursos e realizar cooperações técnicas relativo às atividades de práticas desportivas, atividades culturais e de lazer; mantém intercambio com Secretarias Municipais e Estaduais de Esporte, Cultura e Lazer e Universidades privadas e públicas.

Equipe:

Secretário Municipal de Esportes e Lazer
Marcos Antônio do Nascimento
marcosnascimentose@gmail.com

Coordenadoria de Esporte
Arinéia Graciela Ardaia
arineiapsdbcac@hotmail.com

Gerência de Unidades Esportivas e Lazer
Ester Ferreira de Campos

Contato:

Centro Cultural de Cáceres
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Rua Comandante Balduíno esq. Rua Antonio Maria

Cell: (65) 8427-2915
esporteelazercaceres@gmail.com

<b>MARCOS ANTÔNIO DO NASCIMENTO</b>

MARCOS NASCIMENTO

O secretário Marcão é um grande desportista de Cáceres. Foi diretor de patrimônio do time profissional Cacerense Esporte Clube durante os anos de 2006 e 2007 quando a equipe conquistou os dois maiores títulos: Campeão da Copa Governador (2006) e Campeão Estadual de Futebol (2007). Foi presidente da Liga Esportiva Municipal de Cáceres de 2015 a 2017 e no mesmo período foi presidente da equipe amadora MARAJÁ, sendo campeão dos Campeonatos Regionais Master de Mirassol D´Oeste, de Curvelândia e de Araputanga. Não só o Futebol atinge o coração desse desportista. O futebol de Areia e Corrida de Rua também mexe com o coração de Marcos Nascimento, sendo sempre lembrado e convidado a participar das diretorias das entidades, como exemplo, sendo tesoureiro da Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte (ACICE) de 2015 a 2018. Pela dedicação e comprometimento naquilo que faz e gosta, Marcão foi convidado pelo prefeito Francis Maris Cruz a comandar a Pasta da Secretaria Municipal de Esporte e lazer desde 01/01/2017.