Secretaria Municipal de Saneamento e Meio Ambiente

Missão:

Assessorar o prefeito nos assuntos ligados a política municipal do Meio Ambiente, ao manejo e conservação dos recursos naturais no município; Elaborar estudos, formular projetos e programas na área de Meio Ambiente e Saneamento; e Atuar em conjunto com os demais órgãos estaduais, federais e ONGs no apoio, conservação e estímulo ao meio ambiente.

Equipe:

Secretário Municipal de Saneamento e Meio Ambiente
Junior Cézar Dias Trindade

Coordenadoria de Meio Ambinete
Mauri Queiróz de Menezes Junior

Gerência de Educação e Controle Ambiental
Liandra Mendonça Pinheiro

Contato:

Rua Riachuelo, 01
Bairro Cavalhada
CEP.: 78200-000
Cáceres-MT

Fone: 065-3222-3455 e 3222-3499
E-mail: sematur.cac.mt@gmail.com

<b>JUNIOR TRINDADE</b>

JUNIOR TRINDADE

Nascido na cidade de São José dos Quatro Marcos, distante aproximadamente 100 quilômetros de Cáceres. Filho de Augusto Miron Trindade e Eunice Dias Trindade. Chegou a Cáceres há 13 anos, como empresário no ramo de distribuição de água mineral e gás. Foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres (ACEC) por dois anos, no biênio 2013/2015; Presidente do Rotary Club de Cáceres no ano rotário 2014/2015; Na primeira gestão do atual prefeito Francis Maris Cruz, ocupou o cargo de Secretário Municipal de Fazenda no período de abril/2014 a dezembro/2016; Durante todo o Exercício de 2017, foi Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Turismo. A partir de janeiro/2018, com a nova estrutura organizacional da prefeitura de Cáceres, Junior Trindade é titular da Pasta da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e interinamente mais duas Pastas, de Meio Ambiente e Saneamento e de Agricultura e Desenvolvimento Econômico.