Assessoria de Contratos e Convênios

Missão:

Gestão estratégica e supervisão de Convênios e Contratos de Repasse de obras, serviços de engenharia e elaboração de projetos. Atuar de forma a garantir a celeridade, qualidade e funcionalidade na execução dos projetos. Elaborar projetos e estudos que visem à captação de recursos nas esferas estadual e federal. Garantir a transparência sobre o uso dos recursos públicos atendendo todos os instrumentos legais para sua boa execução até prestação de contas final.

Equipe:

Bairro Jardim Celeste
Centro Operacional de Cáceres

suely28_sudre@hotmail.com
Fone (65) 8427-9177 (65) 99938-5434.

<b>SUELY MARIA DE OLIVEIRA</b>

SUELY OLIVEIRA

Nasceu na cidade de Reserva do Cabaçal-MT em 22/08/1977, filha de Antonio Sudre de Oliveira e Floripia Maria de Oliveira. Sua formação no nível médio foi na Escola Padre Thiago em Mirassol D´Oeste e concluiu, em 2010, o curso superior em Administração na Faculdade Católica Rainha da Paz no município de Araputanga. Como acadêmica na FCARP, sempre se destacou pela capacidade de se comunicar e poder de liderança. Ministrou palestra sobre saúde pública durante a programação da Semana do Administrador na Faculdade. Sempre buscou capacitações na área de Administração Pública e na elaboração de projetos de obras públicas através de recursos dos governos estadual e federal nos sistemas: SICONV, SIGCON, GEOOBRAS e GMC. Suely tem um senso organizacional bastante rígido, sempre buscando garantir melhor resultado com eficiência e praticidade. Ela trabalhou por 13 anos na prefeitura de sua cidade natal, ocupando cargo de Agente Administrativo até se tornar Diretora de Convênios e Projetos por 3 anos, de 2010 a 2012. Chegou a Cáceres no início da primeira gestão do prefeito Francis Maris Cruz, sendo nomeada desde 07/01/2013 como Assessora de Convênios e Contratos, cargo que ocupa até a presente data. Todos os projetos de obras e construções que tramitam na prefeitura de Cáceres, obrigatoriamente passa pelo setor de Contratos e Convênios, seja para dar o ponta-pé nos processos, até para destravar e recuperar projetos que eram tidos como perdidos, como foram os projetos não concluídos pelas últimas gestões e já inauguradas pelo atual prefeito Francis Maris.