Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico

Missão:

Coordenar e promover o desenvolvimento rural, econômico e ambientalmente sustentável, administrar as terras públicas rurais e zelar pela segurança alimentar da popular por meio de ações de fiscalização e inspeção animal. Formulação de projetos e programas na área de agricultura familiar buscando a parceria dos órgãos estaduais, federais e ONG´S ligados ao respectivo setor. Atua na formulação das políticas municipais de agricultura em consonância com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – COMDERS.Coordenar e promover o desenvolvimento rural, econômico e ambientalmente sustentável, administrar as terras públicas rurais e zelar pela segurança alimentar da popular por meio de ações de fiscalização e inspeção animal. Formulação de projetos e programas na área de agricultura familiar buscando a parceria dos órgãos estaduais, federais e ONG´S ligados ao respectivo setor. Atua na formulação das políticas municipais de agricultura em consonância com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – COMDERS.

Equipe:

Secretária Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico
Junior César Trindade

Coordenadoria de Desenvolvimento Agrícola
Ronaldo Damacena - “Iturama”

Gerência de Pesquisa e Produção
Renata de Almeida Leite

Coordenadoria de Indústria e Comércio
Lauro Luiz de Alcântara

Gerência de Fomento de Indústria e Comércio
Gislaine de Fátima Neves

Contato: