Prefeitura recebe doações de equipamentos para o combate do COVID-19 do Grupo JBS

Publicada em 28/06/2020 13:59:40 - Visualizada 960 vezes
Ver Fotos

A Prefeitura de Cáceres, recebeu hoje, 28 de junho, doações feita pelo grupo JBS, para ajudar e aumentar os equipamentos básicos para todos os profissionais da saúde, principalmente aqueles que estão na linha de frente para combater o avanço do novo coronavírus. 

 

Foram doados um total de 11 mil equipamentos de proteção individual, entre eles, 10 mil são máscaras respiratórias N95, e mil protetores faciais de plástico. Na próxima semana, a JBS encaminhará monitores e respiradores, para continuarmos nos equipando para melhor atender a toda população de Cáceres e região. 

 

Tudo isso faz parte do programa da JBS “Fazer o bem faz bem - Alimentando o mundo com solidariedade”. Além dos equipamentos, será doado para o Mato Grosso, mais de R$ 26 milhões para o enfrentamento do COVID-19.

 

Após inúmeros e-mails enviado pelo prefeito Francis Maris, para diversas empresas, Cáceres começa a receber essa ajuda, para que logo possamos voltar ao normal. Francis agradece a todos que estão ajudando, seja doando equipamentos ou ficando em casa, e pede um pouco mais de paciência e calma, para que em seguida tudo possa voltar ao normal.

 

Continuem em casa, se cuidem, usem máscaras e lavem as mãos.


Galeria de fotos relacionado



Por Assessoria/c-com


Prefeitura Municipal de Cáceres - MT
Telefone: (65) 3223-1500

Fale com a Prefeitura de Cáceres - MT


Coordenação de Comunicação
Av. Getúlio Vargas, 1895, Vila Mariana
Cáceres - MT, CEP 78200-000
T: (65) 3223-1500
E-Mail
imprensaprefeituradecaceres@gmail.com

Siga-nos!


     

Desenvolvimento:


CTI - Coordenação de TI