PREVICÁCERES divulga servidores que cumprem requisitos para conquistar aposentadoria

Publicada em 09/06/2020 17:41:26 - Visualizada 2991 vezes

O PREVICÁCERES promove orientações para os servidores que já possuem requisitos para conquistar sua Aposentadoria, seja ela por idade e tempo de contribuição ou, tão somente, por idade .

Os requisitos estão disponíveis na página do Instituto, e os segurados poderão acessar seus dados utilizando seu número de CPF.

Acessem e confiram: www.previcaceres.com.br/aposentadoria

Tal campanha busca equilibrar o limite de pessoal do município de Cáceres, diminuir despesas mensais, bem como resguardar direito aos servidores que já possui os requisitos para Aposentadoria .

Registramos que está em tramitação o Projeto de Lei que instituirá novas regras para cálculo de benefício de concessão de Aposentadoria, conforme disciplinado pela Emenda Constitucional de n° . 103/2019.

Portanto, acessem seus dados pela página da internet e/ou tire suas dúvidas com nossos atendentes. Os canais estão disponíveis .

Por previcáceres