Com 10 títulos Cáceres é destaque nos Jogos Regionais Escolares da Juventude

Publicada em 13/06/2019 18:59:45 - Visualizada 472 vezes
Ver Fotos

Com 10 títulos Cáceres é destaque nos Jogos Regionais Escolares da Juventude

Em clima de muita descontração e  muita emoção chegaram ao fim na tarde da última quarta-feira (12, )os Jogos Regionais Escolares da Juventude, sediados em Cáceres.

Promovidos pela Prefeitura  de Cáceres, através da Secretaria de Esportes e Lazer,  e a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, com apoio das secretarias municipais, o evento durou seis dias. Participaram além de Escolas de Cáceres, a cidade sede, escolas de mais seis municípios, Várzea Grande, Poconé, Mirassol D’Oeste, Lambari D’Oeste, São José dos Quatro Marcos e Indiavaí.

As equipes de Cáceres se saíram muito bem, se sagrando campeãs em 10 competições, em outras duas foram vice-campeãs e em uma alcançou a terceira colocação.

Segundo o Prefeito Francis Maris, o feito coroa de êxito o evento e estimula o município de Cáceres a investir cada vez mais  no esporte de base. “Quero parabenizar as escolas, os atletas e os professores de educação física , pelo destaque nos Jogos Regionais Escolares da Juventude. Alcançamos 13 pódios, sendo dez títulos de campeões, dois segundos lugares e um terceiro. Isto nos enche de orgulho, mas também parabenizo as escolas que não foram classificadas mas honraram o nome de Cáceres e competiram com lealdade, reconhecendo a superioridade dos adversários. Os valores do esporte estão acima das conquistas. Parabéns a todos”, reconheceu Francis.

O prefeito ainda informou que vai retomar com mais força os investimentos no Esporte, citando o Centro Esportivo que abrigará o esporte de base e que está quase pronto.

A Secretária Municipal de Esporte e Lazer, Eliane Batista, também vibrou com as conquistas. “A participação de Cáceres foi surpreendente, fico muito feliz em ver que estamos conseguindo resgatar o esporte de base. Acima dos resultados estão o trabalho sério e a dedicação de professores, meninos e meninas, parabéns”, felicitou Eliane.

Esdras Crepaldi

Campeões e Campeãs de Cáceres