Prefeito de Cáceres faz parte da diretoria da Frente Nacional de Prefeitos

Publicada em 26/03/2019 08:41:08 - Visualizada 748 vezes

Tomou posse nesta segunda-feira (25) e para os próximos dois anos, a nova diretoria da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). A presidência continua com prefeito de Campinas/SP, Jonas Donizette, que foi reeleito. Eleito também com os demais membros, o prefeito Francis Maris Cruz assumiu a vice-presidência da pasta denominada Transferências Constitucionais.

Na solenidade, também foram empossados os demais 19 integrantes da diretoria-executiva e os vice-presidentes temáticos e estaduais.

Prefeitos de todo o Brasil estão reunidos em Brasília para a 75ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Na reunião desta segunda-feira (25), eles voltaram a pedir a aplicação da reforma da Previdência também aos municípios.

Este e outros quatro pleitos foram apresentados ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que estava presente. O ministro reforçou como prioritária a pauta da descentralização de recursos.

Hoje (26), as reuniões prosseguem e os prefeitos aguardam a presença do Presidente Jair Bolsonaro.

Por C-Com/Clovis de Almeida | FNP