Educação convoca candidatos classificados em Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Publicada em 18/02/2019 17:53:20 - Visualizada 4659 vezes

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019
EDITAL COMPLEMENTAR Nº 12/2019

A Secretaria Municipal de Educação de Cáceres-MT, visando atender aos Princípios Constitucionais da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, e:                

Considerando o que consta no processo nº 47428 de 19 de novembro de 2018;

Considerando as atribuições da Comissão Paritária, responsável pela condução do Processo Seletivo Simplificado, instituída pela Portaria nº 481 de 11 de outubro de 2018;

RESOLVE:

I - CONVOCAR os candidatos Classificados no Processo Simplificado nº 001/2019, para comparecerem na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Getúlio Vargas – Nº 838, bairro Santa Isabel, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde, no dia 19/02/2019 (terça-feira), às 8:00 horas para compor o quadro de vagas apresentadas por esta secretaria, conforme Anexo I deste Edital;

II - CONVOCAR os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019, no cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, para realização da Etapa II, no dia 19/02/219, conforme Anexo II deste Edital;

III - INFORMAR que para ser contratado, no dia da lotação o candidato deverá apresentar cópias de documentos pessoais e afins, conforme Anexo III.

Cáceres, 18 de fevereiro de 2019.

Arci Rezende Pereira da Rosa
Presidente da Comissão Organizadora do Processo Simplificado

Antônia Eliene Liberato Dias
Secretária Municipal de Educação

ANEXO I

    CONVOCAÇÃO PARA LOTAÇÃO/ATRIBUIÇÃO

ESCOLAS URBANAS

PROFESSOR LICENCIADO EM PEDAGOGIA

CLASS

NOME

PROTOCOLO

NASCIMENTO

INST

FORM

TOTAL

SITUAÇÃO

00069

MARIA EDINEIA DA SILVA SIQUEIRA

191698116

11/08/1979

10.00

5.00

15.00

CLASSIFICADO

00070

MARCIA BATISTA SALES

19427156

27/09/1979

10.00

5.00

15.00

CLASSIFICADO

00071

FABIANE SANCHES OURIVES

19473159

15/10/1979

10.00

5.00

15.00

CLASSIFICADO

00072

ROSINEIDE LUIZ

191926124

05/11/1979

10.00

5.00

15.00

CLASSIFICADO

00073

KELLY REGINA CEBALHO MARQUES SILVEIRA

19787112

06/01/1980

10.00

5.00

15.00

CLASSIFICADO

00074

ELISANGELA DA SILVA BARBOSA

19452113

28/02/1980

10.00

5.00

15.00

CLASSIFICADO

00075

FERNANDA PINTO DA SILVA BARROS

198137

28/02/1980

10.00

5.00

15.00

CLASSIFICADO

00076

IRENI OLIVIA BIOLLADO

191621153

23/03/1980

10.00

5.00

15.00

CLASSIFICADO

 

PROFESSOR LICENCIADO EM LETRAS                                                                                         

CLASS

NOME

PROTOCOLO

NASCIMENTO

INST

FORM

TOTAL

SITUAÇÃO

00004

RENATA CARNEIRO LEMES

19763127

19/02/1991

15.00

3.26

18.26

CLASSIFICADO

00005

ENILCE PEREIRA DE SOUZA GIL

191391151

24/03/1970

15.00

2.32

17.32

CLASSIFICADO

00006

DIONILA GOMES TAVARES

191408101

01/01/1966

10.00

5.00

15.00

CLASSIFICADO

 

PROFESSOR LICENCIADO EM HISTÓRIA                                                                                    

CLASS

NOME

PROTOCOLO

NASCIMENTO

INST

FORM

TOTAL

SITUAÇÃO

00002

APARECIDA DE JESUS MARTINS CASTILHO PEREIRA

19676101

10/02/1955

10.00

5.00

15.00

CLASSIFICADO

 

ESCOLAS DO CAMPO

NÚCLEO PAIOL

PROFESSOR LICENCIADO EM BIOLOGIA

CLASS

NOME

PROTOCOLO

NASCIMENTO

INST

FORM

TOTAL

SITUAÇÃO

00001

ELAINE APARECIDA DE ARRUDA MORAES

191734116

28/03/1988

10.00

5.00

15.00

CLASSIFICADO

00002

MARCOS ROBERTO DA SILVA

1977127

06/11/1974

5.00

4.40

9.40

CLASSIFICADO


ESCOLA MUNICIPAL LARANJEIRA

PROFESSOR LICENCIADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA                                                                    

CLASS

NOME

PROTOCOLO

NASCIMENTO

INST

FORM

TOTAL

SITUAÇÃO

00001

TENILDO ANTIER DE JESUS MADEIRA

19905149

09/01/1980

5.00

2.27

7.27

CLASSIFICADO

ANEXO II          

AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL

Local de Realização da Etapa II: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Av. Getúlio Vargas, nº 838 – Santa Isabel

 

Escolas Urbanas

 

CLASS

NOME

PROTOCOLO

HORÁRIO

11

GRACIELE MAGALHAES DA SILVA

191790111

08:00

12

CLEONICE FIRMINA DE JESUS

192052119

08:00

13

VILMA DE OLIVEIRA

19654112

08:00

14

ERCINDA PRIMO DA CUNHA

191585125

09:00

15

ELISANE MARIA DOS SANTOS

1936138

09:00

16

ROSANGELA CRISTINA DA SILVA

19497118

09:00

17

ANAYRA CORREA DE FRANÇA

192519129

10:00

18

KASSIA HELLEN RODRIGUES DO NASCIMENTO

192365109

10:00

19

FLAVIA DOS SANTOS NASCIMENTO

191920101

10:00

20

ELAYNE FABIANA MONTEIRO RODRIGUES

191399107

11:00

21

ELINE DE SOUZA ANDRADE

192481138

11:00

22

HELLEN RENATA DA SILVA SOUZA

192392154

11:00

23

SANDRA LUZIA GONSALVES

19425122

14:00

24

LAUDICEIA PEREIRA DE MELO

19477125

14:00

25

GEOVANA BARBOSA BEJARANO

19213100

14:00

26

JOCIMEIRE DE LIMA MAGALHÃES COSTA

192293108

15:00

27

LAIDIA MARIA DE OLIVEIRA

192302147

15:00

28

ELIZABETH DE MORAES

192428134

15:00

29

FERNANDA CRISTINA DIAS TINGO

19607104

16:00

30

VÂNIA RAMOS DA SILVA

191006104

16:00

31

MARISTELA PINHO DE OLIVEIRA

192599155

16:00

32

MARIA CLAUDIA OVELAR

191911107

17:00

33

SIRLENE CARVALHO DE OLIVERA

192486139

17:00

34

CRISTIANE JORRA POQUIVIQUI

191784132

17:00


ANEXO III

 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONTRATAÇÃO

 

  • Cédula de Identidade comprovando a idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos;
  • Cartão de Identificação do Contribuinte (CPF);
  • Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • Título de Eleitor;
  • Documentos que comprovem estar quites com as obrigações eleitorais;
  • Certidão de Reservista (quando do sexo masculino);
  • Carteira de Trabalho (páginas onde constam, foto, número e série da Carteira de Trabalho, Qualificação Civil e Contrato de Trabalho);
  • Cadastro do PIS/PASEP
  • Comprovante de Escolaridade, através de histórico escolar, diploma, conforme exigência do cargo ao qual concorre, devidamente registrado pelo MEC;
  • Número do CPF do Pai, Mãe, Cônjuge, Filhos e/ou dependentes;
  • Certidão de Nascimento dos filhos;
  • Carteira de Vacinação dos filhos menores de 05 anos (se for o caso);
  • Comprovante de Residência à data da Contratação;
  • Declaração negativa de acúmulo de cargo e emprego público, assinado pelo servidor;
  • Atestado Médico Admissional;
  • Certidão Negativa dos últimos 5 (cinco) anos, relativa à existência ou inexistência de ações cíveis e criminais.
  • Declaração de Bens;
  • Certidão Negativa de Débitos junto ao município;
  • Declaração de disponibilidade para cumprimento da carga horária do cargo em que exercerá sua função;
  • Telefone e e-mail

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019
EDITAL COMPLEMENTAR Nº 13/2019

A Secretaria Municipal de Educação de Cáceres-MT, visando atender aos Princípios Constitucionais da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, e:                                                                       

Considerando o que consta no processo nº 47428 de 19 de novembro de 2018;

Considerando as atribuições da Comissão Paritária, responsável pela condução do Processo Seletivo Simplificado, instituída pela Portaria nº 481 de 11 de outubro de 2018;

RESOLVE:

II - CONVOCAR os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019, no cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, para realização da Etapa II, no dia 20/02/219, conforme Anexo I deste Edital;

Cáceres, 18 de fevereiro de 2019.

Arci Rezende Pereira da Rosa
Presidente da Comissão Organizadora do Processo Simplificado

Antônia Eliene Liberato Dias
Secretária Municipal de Educação

ANEXO I

    AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL

Local de Realização da Etapa II: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Av. Getúlio Vargas, nº 838 – Santa Isabel

 

Escolas Urbanas

 

CLASS

NOME

PROTOCOLO

HORÁRIO

5

VALDILENE DE OLIVEIRA

19155130

8 :00

6

ELIENI LEITE DA SILVA

191418120

8 :00

7

LUCINEIA ISA DOS SANTOS

1959107

8 :00

8

BEATRIZ DA SILVA RAMOS

191403110

9 :00

9

JULIANE BISPO DA SILVA

19467116

9 :00

10

NATANE RODRIGUES DA GRAÇA

191137138

9 :00


ANEXO III
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONTRATAÇÃO

  • Cédula de Identidade comprovando a idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos;
  • Cartão de Identificação do Contribuinte (CPF);
  • Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • Título de Eleitor;
  • Documentos que comprovem estar quites com as obrigações eleitorais;
  • Certidão de Reservista (quando do sexo masculino);
  • Carteira de Trabalho (páginas onde constam, foto, número e série da Carteira de Trabalho, Qualificação Civil e Contrato de Trabalho);
  • Cadastro do PIS/PASEP
  • Comprovante de Escolaridade, através de histórico escolar, diploma, conforme exigência do cargo ao qual concorre, devidamente registrado pelo MEC;
  • Número do CPF do Pai, Mãe, Cônjuge, Filhos e/ou dependentes;
  • Certidão de Nascimento dos filhos;
  • Carteira de Vacinação dos filhos menores de 05 anos (se for o caso);
  • Comprovante de Residência à data da Contratação;
  • Declaração negativa de acúmulo de cargo e emprego público, assinado pelo servidor;
  • Atestado Médico Admissional;
  • Certidão Negativa dos últimos 5 (cinco) anos, relativa à existência ou inexistência de ações cíveis e criminais.
  • Declaração de Bens;
  • Certidão Negativa de Débitos junto ao município;
  • Declaração de disponibilidade para cumprimento da carga horária do cargo em que exercerá sua função;
  • Telefone e e-mail


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