Patrolamento melhora tráfego de ruas e estradas

Publicada em 05/02/2019 16:26:04 - Visualizada 448 vezes

As máquinas de recuperação continuam a patrolar as ruas onde o asfalto ainda não chegou, para dar condições de tráfego adequado. Um trabalho da Secretaria de Infraestrutura e Logística da prefeitura, mesmo na época de chuvas.

Ruas, avenidas e estradas pelo interior do município continuam recebendo tratamento adequado, através desse trabalho de conservação da Administração municipal, numa continuação dos serviços que vinham sendo feitos no ano passado, preocupação da para com as vias municipais, da cidade e interior.

A recuperação pelos bairros e interior é feita através de um rodízio, o ano todo, não só com o patrolamento de ruas e estradas, mas também com a limpeza de canais e colocação de manilhas para o escoamento das águas pluviais.

Na foto, trabalho de patrolamento no Jardim Paraíso, nesta terça-feira, 05 de janeiro.

Por C-Com/Clovis de Almeida