Alvará Sanitário deve ser retirado pela internet

Publicada em 14/01/2019 10:54:53 - Visualizada 2568 vezes

A Prefeitura Municipal de Cáceres está avisando que a consessão do Alvará de Licença Sanitária deve ser providenciado pela INTERNET. No endereço divulgado pelas redes sociais e mídias constituídas também se encontra as explicações de como os interessados devem proceder.

O endereço eletrônico está no comunicado oficial logo abaixo, mas pode ser acessado clicando AQUI

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Vigilância Sanitária, informa que a partir de janeiro/2019 as solicitações para concessão do Alvará Sanitário devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico https://caceres.g-visa.com.br/autocadastro/autocadastro.seam?cid=44.

No citado endereço, encontra-se disponível o tutorial com explicativo, detalhando aos usuários o passo a passo de como proceder a solicitação.

Salientamos que o protocolo feito de forma on line agiliza a solicitação dos tramites documentais, porém a expedição do Alvará só ocorre após inspeção/vistoria in loco.

BENICE BENEDITA DE OLIVEIRA
Coordenadora de Vigilância em Saúde