Prefeitura premia beneficiados da Assistência Social

Publicada em 16/11/2018 10:07:12 - Visualizada 375 vezes

A Prefeitura distribuiu brindes a duas centenas de usuários do sistema de atendimento à convivência social. Segundo a secretária de Assistência Social do município, Eliane Batista, foram 200 guarda-chuvas doados pelo Estado, fazendo jus ao trabalho que a Prefeitura de Cáceres faz nesse setor, mantendo e cumprindo metas.

Os beneficiados são atendidos do CRAS, CREAS e idosos. “Como o público atendido é na casa de 5 mil pessoas, nós fizemos um sorteio entre alguns e escolha entre famílias que cumprem o que é estabelecido nos atendimentos familiares, dentro de vários critérios para receber os brindes”, explica a secretária.

Os guarda-chuvas foram distribuídos conforme os dias de reuniões e atendimentos.

Por Clovis de Almeida