Começa neste sábado a Taça Cidade de Futebol Amador

Publicada em 16/11/2018 08:50:52 - Visualizada 175 vezes

O futebol amador é atração principal neste sábado no Estádio Geraldão, a partir das 17 horas, com a abertura da 2ª Copa Taça Cidade de Futebol Amador, numa realização da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

O jogo de estreia será entre as equipes do MEC Santa Cruz e Brava Net.

Em 2017, o São Lourenço que levou para casa o troféu Taça Cidade de Cáceres. A vice campeã, foi o Juventude de Clarinópolis.

Já no dia 25, um domingo, acontece a grande final da Copa Inter Secretarias de Futebol Society, com confraternização dos participantes. Serão dois jogos, disputando os três primeiros lugares. Um dia inteiro de festa.

Esta final estava programada para o domingo próximo (18), mas devido aos feriados muito juntos, de quinta e terça-feira que vem, quando muita gente deve viajar, a Secretaria de Esportes resolveu adiar para a semana seguinte.

Por Clovis de Almeida