Futebol de Base tem jogos nesta quinta-feira

Publicada em 14/11/2018 13:57:17 - Visualizada 221 vezes

Neste dia 15, quinta-feira, feriado nacional, dois jogos do Futebol de Base movimentam o esporte no Estádio Geraldão, a partir das 17 horas. O show de bola dos adolescentes começa com às 7 e meia da manhã, com a Taça Cidade de Cáceres de Futebol de Base.

Jogarão Verde Oliva x Unidos da Vila Caramujo (crianças de 11 anos)

E Verde Oliva x 13 de Maio (crianças de 12 anos).

A bola volta a rolar no Geraldão, no Sábado, às 17 horas, com a abertura da 2ª Copa Taça Cidade, do futebol amador.

Já no dia 25, um domingo, acontece a grande final da Copa Inter Secretarias de Futebol Society, com confraternização dos participantes. Serão dois jogos, disputando os três primeiros lugares. Um dia inteiro de festa.

Esta final estava programada para o domingo próximo (18), mas devido aos feriados muito juntos, de quinta e terça-feira que vem, quando muita gente deve viajar, a Secretaria de Esportes resolveu adiar para a semana seguinte.

Por Clovis de Almeida