Casa da Arte convida para o seu 1° aniversario nesta sexta-feira

Publicada em 07/11/2018 14:37:16 - Visualizada 331 vezes
Ver Fotos

O espaço Casa da Arte Dulce Regina Curvo, comemora o seu 1° aniversário nesta sexta-feira e sábado (09 e 10) com uma grande festa aberta ao público.

A abertura será no dia 09, sexta-feira, às 18 horas, na SMTC e no sábado, durante o dia todo.

O evento contará com apresentações culturais de grupos cacerenses, música ambiente, comidas, atrações artísticas participativas, bebidas artesanais e cursos de artesanato de papel.

A presidente da Associação Pantaneira de Cáceres, Sueli Tocantins, contou que o evento terá vários parceiros. “A IFMT, estará oferecendo pintura em telas, com tintas naturais confeccionadas pelos alunos e as pessoas poderão fazer a experiência de pintar a sua própria tela. A professora Luci Gomes ministrará um mini-curso de artesanato com papel, gratuito, para as dez primeiras inscrições. Teremos uma grastronomia com preços populares, elaborada pelo chefe Ary Manga, também chopp artesanal Ventura e os artesanatos também estarão com preços acessíveis para todos terem a oportunidade de levar para casa uma lembrança dessa data”, finalizou Sueli.

O prefeito Francis Maris Cruz disse que o local já é um presente divino. “Essa vista do Rio Paraguai foi desenhada por Deus para todos nós”, completou Francis, convidando a todos para o aniversário, saboreando uma comida da rica culinária cacerense, bebida produzida na cidade e para assistir às apresentações artísticas, ouvindo uma boa música.

Galeria de fotos relacionado

Por C-com/Thais Sabino