Secretaria de Esportes convida times para 2º Copa Taça Cidade

Publicada em 17/10/2018 07:43:33 - Visualizada 180 vezes

A prefeitura Municipal de Cáceres, através da Secretaria de Esportes, começa a se preparar para a realização da 2ª edição da Copa Taça Cidade de Cáceres. Para juntar o maior número de equipes, o secretário Marcos Antonio do Nascimento (Marcão) está distribuindo convites a todos os donos de equipes do município para participarem do primeiro arbitral que será realizado na segunda-feira (22), às 19h, no Centro Municipal de Cultura, à Rua Balduíno, esquina com Rua Antonio Maria (fundos da Caixa Econômica).

Segundo Marcão, por enquanto a intenção é realizar a competição somente na categoria adulta, e a previsão para o início é para o final deste mês.

O valor da premiação a ser entregue neste ano para as equipes melhores colocadas, de acordo com o secretário, será o mesmo valor do ano passado, R$ 5.000,00.

Em 2017, a Taça Cidade de Cáceres foi disputada com 10 equipes e a campeã foi o São Lourenço, que levou para casa o trofeú em homenagem ao ex-goleiro Jony Garcia Fontes, falecido naquele ano. A vice campeã foi o Juventude de Clarinópolis.

Marco diiz que é a grande a espectativa para esta segunda edição do certame. "Espero contar com um bom número de equipes participantes neste ano para uma grande competição, até porque, será especial: iremos homenagear nossa cidade de Cáceres que está completando 240 anos", finalizou Marcão.

Da Redação com Cáceres Notícias e F&N
Foto de Ronivon Barros