1ª Olimpíada dos Idosos reúne terceira idade

Publicada em 10/10/2018 13:46:19 - Visualizada 282 vezes
Ver Fotos

O prefeito Francis Maris Cruz participou da abertura da 1ª Olimpíada dos Idosos realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer.

O evento está acontecendo desde às 09 horas da manhã, no Clube Cabos e Soldados, onde 150 idosos competem durante o dia de hoje em nove modalidades esportivas, boliche, bola ao cesto, peteca, pênalti, sinuca, corrida, bozó, dominó e truco, dentro da classe da terceira idade que frequenta o Centro de Convivência dos Idosos (CCI).

O prefeito Francis chegou cedo e cumprimentou os idosos que se preparavam para competir e assistir às provas das competições. “É sempre um prazer estar ao lado da nossa terceira idade, gente que fez e continua fazendo a história de Cáceres. Todos eles deram suas parcelas de colaboração para o engrandecimento da cidade e as Olimpíadas não é só um momento de esporte, lazer e encontro de idosos, mas uma homenagem que a nossa Administração faz a todos eles, independente de estarem ou não aqui hoje”, destacou.

Na abertura, também estavam a secretária municipal de Assistência Social, Eliane Batista, a vereadora Elza Bastos, a esposa do deputado estadual Dr. Leonardo, Solange Albuquerque, o militar do Exército, sargento Camargo, o secretário municipal de Fazenda, Júlio Borges e demais assessores da Prefeitura, além de funcionários das secretarias envolvida na Olimpíada.

A secretária Eliane disse que, durante seu discurso na abertura, no próximo ano a Olimpíada dos Idosos contará com pesca esportiva, além de outras modalidades.

Galeria de fotos relacionado

Por Clovis de Almeida