Pastor Adventista agradece apoio da Prefeitura

Publicada em 06/08/2018 11:22:34 - Visualizada 1515 vezes

O pastor distrital da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Cáceres, Wesley de Oliveira, entregou pessoalmente ao prefeito Francis Maris Cruz, na manhã de hoje, um ofício de agradecimento ao apoio que a Prefeitura empreendeu para a realização do “Dia da Missão Calebe”, evento adventista. Além do prefeito, o pastor estende os agradecimentos aos secretários de Assistência Social e Infraestrura e Logística, Eliane Batista e Valdeci Rodrigues da Costa, respectivamente.

O prefeito agradeceu a visita do pastor Wesley e renovou os préstimos da Prefeitura e sua equipe de trabalho para toda e qualquer realização em benefício das comunidades.

Francis ainda elogiou a Missão Calebe pelo trabalho desenvolvido, que compreendeu diversos serviços em prol do bem estar da população.

Pastor Wesley informa que a Missão Calebe é um serviço realizado através de jovens que doam suas férias para a realização de ações relevantes à sociedade, como, restauração de praças, ajuda a abrigos e asilos, arrecadação de alimentos, sopão a necessitados e outros benefícios sociais.

Na parceria é que entra apoio da Administração do município. “A Prefeitura foi importante no nosso projeto, porque boa parte da logística [máquinas e caminhões], que utilizamos, foi com a ajuda da Prefeitura, especialmente pelas secretarias de Obras [Infraestrura/Logística] e Assistência Social.

Segundo o pastor, nesta Missão foram seis as ações realizadas: na Casa de Passagem, Lar dos Idosos, Praça Estela Ambrósio, Vila Irene, sopão solidário próximo ao Caranguejão e palestra sobre saúde em Clarinópolis, onde deverão voltar para a realização de uma feira voltada também para a área de saúde.

Por Clovis de Almeida