Miss Teen Mato Grosso visita prefeito Francis

Publicada em 25/07/2018 15:50:07 - Visualizada 1872 vezes

O prefeito Francis Maris Cruz recebeu a visita da Miss Teen-Terra Mato Grosso 2018. A jovem de 17 anos, Larissa Nunes, representou Cáceres no concurso que a elegeu no último dia 18, em Sorriso. Larissa fez questão de contar ao prefeito a emoção de poder representar o município no concurso estadual e comunicar que está se preparando para também representar Cáceres na versão nacional do mesmo concurso, o Miss Teen Brasil, na cidade de Curitiba, no próximo dia 28.

Larissa estava acompanhada do cabeleireiro José Carlos Pacheco, produtor de sua performance nas passarelas.

O prefeito Francis agradeceu a visita e se disse satisfeito por receber a jovem. “A Larissa, agora, não é só uma embaixadora de Cáceres, mas também do nosso Estado. É a beleza e a simpatia da mulher cacerense brilhando e nos representando nos eventos do Brasil a fora. Parabéns, desejo muita sorte nos próximos concursos!”, felicitou o prefeito.

No concurso de Sorriso, Larissa concorreu na passarela com dezenas de candidatas de várias cidades do interior. Ela tem 1,71m de altura, trabalha numa loja de materiais de construção e estuda o 3º ano do Ensino Médio. Conta que pretende estudar Direito para ser advogada, mas o sonho de ser Miss vem desde criança.

Solicitada a descrever a si mesma, ela cita Felipenses (4,13): “tudo posso Naquele que me fortalece”.

Da Assessoria | Prefeitura

Por Clovis de Almeida