Prefeito Francis Maris inaugura UBS no Distrito de Caramujo

Publicada em 10/07/2018 13:43:58 - Visualizada 504 vezes
Ver Fotos

O Distrito de Caramujo está em festa, na ultima sexta – feira 6,  o Prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz, inaugurou a UBS – Unidade Básica de Saúde.
Francis afirmou que, “Agora a população local vai  ter  uma saúde digna, é a mais completa UBS, já construída em toda a nossa região,  uma obra muito especial, considerando a distância da cidade, que não existe um hospital e por ser já um distrito com mais de 3.000 habitantes. Com consultórios específicos para atender as especialidades médicas, consultório odontológico, vários leitos para observação, sala de vacinas, farmácia. No final da consulta o usuário já retira a sua medicação. Isso é resultado de economia e boa gestão na aplicação do dinheiro publico.”
O Secretário de Saúde Antônio Carlos Mendes, explicou que, “Esse é um projeto da arquiteta Michela Márcia Camargo, que contou com todo apoio do deputado federal Ezequiel Fonseca e com a doação do terreno pelo pecuarista Wilson Pereira da Silva.”

Galeria de fotos relacionado

Por Assessoria | C-Com