Conselheiros tutelares de Cáceres recebem veiculo novo.

Publicada em 09/07/2018 10:45:09 - Visualizada 613 vezes

A Secretária de Ação Social do município de Cáceres, Eliane Batista, representando o Prefeito Francis Maris Cruz no ato, recebeu no dia (4.07), das mãos do Governador Pedro Taques, um carro fiat uno, para destinar ao Conselho Tutelar.

Hoje (09.07), no gabinete da Prefeitura a Vice- Prefeita Eliene Liberato a pedido de Francis fez a entrega aos conselheiros e disse que “Sei da importância desse veiculo para a equipe, já fui secretária de Ação Social muitos anos e conheço a demanda.”

A Conselheira Ana Rosa agradeceu “Agradeço o empenho de todos , em fazer com que esse carro chegasse até a nossa equipe, que é formada por 5 conselheiros e atendemos aproximadamente 500 casos, por mês, alguns na Zona Rural, com o carro vamos ter condições de agirmos mais rápidos, checando denuncias e podendo até evitar , situações de risco de crianças”.

Eliane Batista, salientou que “O veiculo novo é uma ferramenta   essencial no combate a violência contra a criança, a Gestão está se esforçado para equipar o conselho tutelar, melhorando as condições de trabalho dá equipe, para dar celeridade aos atendimentos”.

Por C-com/Thais Sabino