Prefeito Francis, da posse ao novo Secretário de Agricultura Alencar e recebe escavadeira.

Publicada em 05/07/2018 14:10:28 - Visualizada 723 vezes
Ver Fotos

Tomou posse hoje 5 de julho de 2018, na Prefeitura de Cáceres, o novo Secretário de Agricultura e Desenvolvimento  Econômico, Alvacir Ferreira de Alencar.

Estiveram presentes na posse mais de 200 pessoas,  representantes do setor do agronegócio e representantes de associações rurais, Secretários e Vereadores  a posse contou também com presença  do ilustre  Deputado Federal Ezequiel Fonseca,  que entregou uma escavadeira no valor de mais de R$ 1.5000,00 e já prometeu trazer mais tratores, além de outros maquinários, para fomentar o desenvolvimento rural de Cáceres, “A população de Cáceres está de parabéns em ter escolhido por duas vezes essa gestão que está sendo ótima, por que sabe gerir seus recursos com honestidade, estou empenhando em fazer o meu melhor pelo povo dessa terra, com o apoio do Ministro Blairo Maggi e do Senador Wellington Antônio Fagundes” Ezequiel também afirmou que é padrinho de Alencar e que se essa maquina está em Cáceres hoje é porque os vereadores foram até o seu gabinete em Brasília, com a solicitação do projeto de tanques para criação de peixes.

O Vereador Rubéns Macedo que representou a Câmara, enfatizou que, “Vai ser muito fácil para você  Alencar, trabalhar nessa Gestão em que o Prefeito é um visionário e audacioso, “Durante todo o meu tempo militando na politica nunca vi ninguém conseguir tanto maquinário para Cáceres como o Prefeito Francis, são 5 maquinas para atender a Zona Rural.”

O Presidente da COPPIFAME Cooperativa Agropecuária da Agricultura Familiar, Nivaldo Policeno de Souza agradeceu a todos os envolvidos em melhorar a vida do pequeno produtor rural porque todos os dias essa gestão da algum presente para o homem do campo.

O ex Secretário da pasta Junior Cezar Trindade explicou, que o Alencar vai pegar a pasta com alguns avanços e que tem certeza que ele vai entregar com muitos outros.

Alencar falou dos seus projetos e que o Prefeito Francis sabe que ele tem capacidade de conseguir muito mais recursos para Cáceres, “Tenho as portas abertas com o Deputado Ezequiel, com o Ministro Blairo Maggi, Senador Wellington, além de uma vasta experiência, já fui Secretário de Agricultura no passado e sou a pessoa certa na hora certa para dar celeridade a pasta.

O Prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz, finalizou dizendo que “Tenho certeza que o Alencar fara um excelente trabalho, e o desafio a transformar Cáceres no maior produtor de peixe de tanque de Mato Grosso, além de passar o distrito industrial para o município, enfim são muitos desafios da pasta, dar continuidade no projeto da ZPE, melhorar o rebanho de gado leiteiro e de corte e para quem não sabe Cáceres é o único município que oferece esse programa de melhoramento genético aos pequenos produtores com a doação de sêmen, e acompanhamento de  profissionais.” Francis desejou também as boas vindas ao Vereador João Rezende.

Galeria de fotos relacionado

Por C-com/Thais Sabino