Prefeitura emiti nota de pesar pela morte do ex-prefeito do Cáceres

Publicada em 04/07/2018 09:32:28 - Visualizada 1573 vezes

NOTA DE PESAR

Hoje Cáceres amanheceu pesarosa, pois, perdeu um de seus grandes filhos e ilustres representantes: o ex-Prefeito ERNANI MARTINS.

Ernani Martins fora Prefeito de Cáceres nos períodos de 1967 a 1970 e de 1975 a 1980.

Político e estadista visionário, criou o IESC – Instituto de Ensino Superior de Cáceres, atual UNEMAT, a fim de oferecer cursos superiores voltados à formação de professores. Foi responsável, também, pela criação do Museu Histórico de Cáceres, dentre muitos outros feitos.

Foi  Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (1982-1986).

Enfim, Ernani Martins fez história e deu uma enorme contribuição ao desenvolvimento de Cáceres e, porque não dizer, de Mato Grosso.

Expressamos o nosso pesar à família pela perda irreparável desse grande homem. Que o conforto venha de que Ernani cumpriu sua missão, com louvor.

Que o Espírito Santo os console pela dor da separação. Sobretudo, contem com as nossas orações.

Solidários neste momento extremamente triste, recebam o nosso

Fraternal abraço!

Por Redação Oficial | C-com