Prefeito Francis Maris assina Ordem de Serviço para reforma no ginásio Didi Profeta e Estadio Geraldão

Publicada em 18/06/2018 15:23:15 - Visualizada 1296 vezes

O prefeito Francis Maris Juntamente com o Secretário de Esporte Marcos Nascimento assinaram a Ordem de Serviço para reforma do ginásio esportivo Didi profeta e do Estádio Geraldão.

As obras estão orçadas em R$ 156.102,00 e os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Dep. Estadual Wancley sendo R$ 58.793,67  recursos próprios de contrapartida.

Mais uma vez a prefeitura vem mostrando o compromisso com a população, investindo no esporte, melhorando a estrutura física dando mais conforto para os esportistas e torcedores. O prefeito Francis Maris agradece ao Dep. Wancley pelo apoio dado ao município e lembra que a contrapartida só é possível, graças aos recursos de ITBI, alvarás e IPTU.

A previsão de entrega da obra é de 60 dias após a assinatura da ordem de serviço.

SERVIÇO NO GINÁSIO DIDI PROFETA

Sistema de proteção e combate a incêndio: Instalação de extintores, placas de sinalização e iluminação de emergência, Sistema de proteção contra descargas atmosféricas- SPDA: Instalação de SPDA e aterramento, Esquadrias: Troca de porta do banheiro, vestiários, bilheteria e portão em tela, Instalações hidros sanitárias: Instalação de assentos, chuveiros, registros, torneiras e caixas sanfonadas.  Instalações elétricas: instalação de tomadas,  troca de lâmpadas, interruptores e cabeamento para iluminação de emergência. Arquibancadas: Instalação de corrimão, degraus intermediários.

SERVIÇO NO ESTÁDIO GERALDÃO:

Sistema de proteção e combate a incêndio: Instalação de extintores,  placas de sinalização e iluminação de emergência,  Esquadrias: Troca de porta do banheiro e portão em tela.  Instalações elétricas: instalação de tomadas,  troca de lâmpadas dos refletores, interruptores e cabeamento para iluminação de emergência, instalação de disjuntor, instalação de contadora para iluminação,  Arquibancadas: degraus intermediários.

Por Ronivon Barros | C-com