Prefeito agradece participação das musas do FIPe e da Pesca

Publicada em 13/06/2018 11:22:26 - Visualizada 1946 vezes

Prefeito agradece participação das musas da FIPe e da Pesca

A Beleza de Cáceres não está só nos seus atrativos naturais, na sua bela arquitetura, na grandeza de sua cultura, a beleza de Cáceres se caracteriza principalmente por sua gente. Uma mistura de cores e essências que emolduram um povo bonito e atraente, e todos os anos o Festival Internacional de Pesca Esportiva-FIPe, escolhe sua musa, aquela que vai desfilar toda graça e formosura da mulher cacerense nos cinco dias da festa.

Mas, em 2018, não foi apenas uma, foram duas as escolhidas para reinar nos cinco dias do festival, para desfilar com simpatia  e participar ativamente de todas as atividades do evento.

Uma foi eleita a Musa do FIPe,  e o cetro coube  a jovem Elizandra Silva Maciel, (25), estudante universitária da Unemat. Elizandra é PcD, Pessoa com Deficiência Auditiva, é surda. Sua escolha mostrou mais uma vez, que o Festival de Pesca de Cáceres é muito inclusivo. “Este ano uma de nossas musas é PcD e também realizamos uma prova específica para Pessoas com Deficiência. Isto é inclusão social”, observou o prefeito Francis Maris.

Já o título tradicional de Musa da Pesca, foi ostentado pela  engenheira civil de 24 anos, Juliana Nicodemos Bruzon.

O prefeito Francis, foi enfático ao afirmar que o FIPe sem a presença  das musas Elizandra Maciel e a Juliana Bruzon, não teria ficado tão bonito e simpático. “Como prefeito quero agradecer a participação da Elizandra e da Juliana, por representarem com simpatia, alegria e um enorme sorriso no rosto, a beleza da mulher cacerense em todos os espaços do FIPe. Elas engrandeceram o festival como verdadeiras anfitriãs”, reconheceu Francis Maris.

O secretário Júnior Cesar Trindade, também agradeceu a  participação das duas e disse que elas musas foram muito importante para a cidade de Cáceres e para o 37 º, pois se portaram, de maneira voluntária, com muita dedicação e desprendimento em todos os momentos do grande festival. “ Obrigado Elizandra e Juliana, reverenciamos a mulher pantaneira  através da presença de vocês, Musas do Festival!”, finalizou Júnior.

Por: Esdras Crepaldi/FIPe

Por Esdras Crepaldi