Júnior Trindade se emociona no encerramento do FIPe 2018

Publicada em 11/06/2018 13:21:58 - Visualizada 749 vezes

Júnior Trindade se emociona no encerramento do FIPe 2018

Depois de cinco dias de muitas emoções, o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres  chegou  ao seu final. O Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Júnior  César Trindade, faz uma balanço do 37° FIPe.  “Foram meses de doação e integração de uma equipe abnegada de servidores da Sicmatur. Também reconheço a participação  dos colaboradores da prefeitura  e o apoio incondicional de parceiros e patrocinadores, sem os quais não teríamos conseguido realizar o maior evento turístico de Mato Grosso”, reconhece Júlio.

Trindade disse, que lá atrás, quando escolheram o Slogan do 37º Fipe “Venha para a direção certa da emoção”, acertaram em cheio. “ O Festival foi emocionante, cada atividade, cada evento, cada realização, cada prova de pesca foi uma emoção indescritível, única para cada momento. Tenho certeza que assim com o eu, todos se emocionaram”, destacou Júnior.

Trindade observa que foram cinco  dias de muito sucesso, pescaria, jogos esportivos, recordes, inclusão, oficinas, integração e socialização de cacerenses e turistas. “Uma grande festa de celebração da natureza”, pontua Júnior César.

O secretário reconheceu o envolvimento de cada secretaria e a autarquia Águas o Pantanal, pela dedicação total para o sucesso do 37º Fipe, e concluiu emocionado. “Agradeço a Deus pelo dom da vida e por ter me mantido de pé nas horas mais difíceis da organização deste  evento, e ao prefeito Francis Maris, por acreditar em mim  e me oportunizar viver um momento tão intenso como este de coordenar o maior evento turístico de Mato Grosso e  o maior evento de pesca esportiva do Brasil”, finalizou.

Esdras Crepaldi/FIPe

Por Esdras Crepaldi