No encerramento do FIPe prefeito Francis Maris comemora sucesso e agradece

Publicada em 11/06/2018 11:10:36 - Visualizada 796 vezes

No encerramento do FIPe prefeito Francis Maris comemora sucesso e agradece

O  prefeito Francis Maris,  usou sua fala na noite de encerramento do 37º FIPe, para agradecer. Francis agradeceu o empenho do Secretário Júnior Trindade, coordenador geral do evento, dos servidores municipais,  dos secretários, coordenadores, gerentes e principalmente a abnegada equipe da Sicmatur, coordenadora do 37º FIPe.

O prefeito também enalteceu os patrocinadores, o Governo de Mato Grosso, a Assembleia Legislativa, em nome do Deputado Dr. Leonardo, o Ministério do Turismo, os parceiros e voluntários. “Sem essas pessoas e instituições, jamais faríamos um evento tão grande, e no formato que foi. Agradeço indistintamente, cada um que de alguma maneira contribuiu para o sucesso do maior evento turístico de Mato Grosso e maior festival de pesca do Brasil”, reconheceu Francis.

Ele também fez questão de não esquecer aquele que merece toda consideração, o povo de Cáceres, que mais uma vez recebeu  de braços abertos, com sorriso no rosto e muita hospitalidade os visitantes, que vieram prestigiar o FIPe.  “ O cacerense é assim, acolhedor, ama sua terra e o seu festival, sabe receber bem as pessoas, faz parte do evento, é um grande anfitrião”, avaliou Francis Maris.

Francis Maris  distinguiu o brilho de mais uma edição do evento, que segundo ele, superou as expectativas de público e de organização. “Foram quatro recordes nacionais, as pescas de barranco infanto-juvenil, sênior e de pessoas com deficiência e na embarcada a de canoa, todas  já registradas   no livro dos recordes do  país, o Ranking Brasil, isto é gratificante.  Os shows superaram as expectativas,  todos  receberam um grande público, de pessoas que  não pagaram  nada  para se divertir e ver seus artistas, mais um esforço  da nossa administração e de parceiros. E muito esporte de praia lazer e negócios coroam o êxito esta edição do festival”, avaliou Francis.

Finalizando, o prefeito enalteceu  o FIPe, como um evento de cunho esportivo, ecológico, de negócios, cultural, social e de lazer, que visa difundir o turismo, o meio ambiente e a sustentabilidade, através do evento e do pesque e solte, além de oportunizar emprego e renda.

Esdras Crepaldi/FIPe

Por Esdras Crepaldi