Abertura do Fipe e oficializada com grade de shows nacional

Publicada em 11/05/2018 18:39:52 - Visualizada 1546 vezes
Ver Fotos

Nesta quinta-feira, 10, foi realizado o lançamento do 37º FIPe, Festival Internacional de Pesca, no Centro Eventos Maria Sophia Leite. Durante o evento foi divulgada também a grade de shows deste ano.

O lançamento começou com uma apresentação do Grupo Chalana, que através da dança mostrou um pouco da cultura cacerense.

O Secretário de Turismo, Junior Trindade falou sobre os desafios da organização do FIPe e agradeceu a equipe pelo esforço. “O FIPe é hoje o maior evento turístico do Mato Grosso, nós aceitamos este desafio e com o apoio da equipe da secretaria de turismo e cultura temos certeza no sucesso do festival”.

O deputado Dr. Leonardo foi um dos responsáveis conseguir recursos para a realização dos shows e gratuidade dos mesmos. “Com muito esforço do secretário Júnior, com muitas reuniões e muito trabalho conseguimos trazer a verba necessária para a realização do festival”.

O Prefeito Francis Maris acredita que este será o maior FIPe de todos os tempos. “Nós temos a maior premiação de todos os tempos para as competições de pesca. Teremos este ano a modalidade para portadores de deficiência, além de shows nacionais, feira de artesanato e gastronômica. Sem duvidas será o maior fipe dos últimos anos.

VEJA A LISTA COM OS NOMES DOS CANTORES.

Grade de Shows.

06/06 - Edson e Hudson

07/06 - Chitãozinho e Xororó

07/06 - Vini e Luccas

08/06 - Maria Cecília e Rodolfo

08/06 - Make U Sweat

09/06 - Sambô

09/06 - Joelma

10/06 - Paula Fernandes

10/06 - Carlos e Jader

Entrada GRÁTIS para todos Shows.

Galeria de fotos relacionado

Por Luiz Henrique | C-com