SINE de Cáceres faz parceria com o Instituto Cometa para oferecer capacitação a quem procura emprego

Publicada em 13/04/2018 16:50:39 - Visualizada 1426 vezes

A Secretaria de Assistência Social, através do SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Cáceres, realizou uma parceria com o Instituto Cometa para oferecer cursos de informática e secretariado para os cidadãos que estão a procura de emprego no município.

O gerente da unidade do SINE de Cáceres, Mauro Vasconcelos, explica como vai funcionar a parceria. “Nós percebemos que uma grande parte dos candidatos às vagas que nós temos aqui no SINE, não tinham a qualificação profissional e por isso acabavam perdendo oportunidades de emprego. Agora quando formos realizar o cadastro das pessoas aqui no SINE, já vamos ver a necessidade da realização dos cursos ofertados e  vamos encaminhar os usuários para fazer o curso no instituto cometa.”

Ainda segundo Vasconcelos, diariamente são cadastradas novas vagas de emprego no SINE. “Nós sempre estamos com novas vagas abertas aqui no SINE e é importante que as pessoas que estão procurando emprego venha e façam o cadastro aqui com a gente. Hoje mesmo (12/04) estamos com 12 vagas abertas aqui em Cáceres”.

SINE

O SINE de Cáceres fica na Rua Boa Vista 350 e atende das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17:30 de segunda a sexta. Confira as vagas abertas nesta quinta:

SINE CÁCERES

1 OPERADOR DE CÂMERA PNE