Mensagem de Páscoa da Secretaria de Educação

Publicada em 29/03/2018 11:45:07 - Visualizada 583 vezes

Páscoa  simboliza a passagem, a mudança e o renascimento. É  a festa que marca  o  retorno  triunfal  de  Jesus, após  sua paixão  e morte de cruz. Que nós  possamos  passar  por esse renascimento e celebrar a vida nova. Que nesta  data  o amor impere  em nossas casas e nossas famílias.  Inspirados  na  figura  de  Jesus  Cristo  ressuscitado, que  também  foi  mestre  e nos ensinou  a  lição  mais  importante  de  todas,  amar  o  nosso  semelhante, vivamos esta renovação.

Nós  da  secretaria  municipal  de  educação  de  Cáceres,  queremos aproveitar essa  data  tão  importante  para  desejar  aos nossos alunos, pais,  e  todos  profissionais  da  educação,  uma  páscoa  abençoada, repleta  de  esperança.  Que  possamos  continuar  caminhando  na construção  do ensino  e  cidadania  de  nossos  alunos  com o  coração aberto e mãos estendidas.

Feliz Páscoa!

Eliene Liberato Dias
Secretária de Educação de Cáceres.

Por CCOM