Consultores do Ministério do Turismo se reunirão com Trade Turístico as 19h na SICMATUR

Publicada em 13/03/2018 08:27:23 - Visualizada 328 vezes

Nesta terça-feira, 13, será realizada em Cáceres uma reunião entre consultores do Ministério do Turismo, Prefeitura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC/MT, Conselho Municipal de Turismo e demais participantes do Trade Turístico de Cáceres.

Os técnicos do Ministério do Turismo estiveram nesta segunda, 12, visitando a rede hoteleira de Cáceres fazendo uma pesquisa de demanda turística. Eles também realizarão visita técnica nos pontos mais os pontos turísticos do Município, assim coletando dados sobre as belezas cacerenses.

A Reunião desta terça-feira será realizada na sala do Secretário de Turismo e Cultura, Júnior Trindade, na SICMATUR, a partir das 19h e a presença do Trade Turístico é muito importante.

Por CCOM