Nota de Esclarecimento sobre acidente com caminhão da prefeitura em ponte na região da Piraputanga

Publicada em 08/03/2018 14:37:09 - Visualizada 1337 vezes

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística, esclarece o acidente ocorrido na reforma da ponte na região da Piraputanga. A prefeitura estava realizando a recuperação da ponte que caiu devido a chuva forte que atingiu a região nos últimos dias.

O reparo já estava em fase de finalização, quando uma nova chuva forte ocasionou o assoreamento interno na cabeceira da ponte. Uma das laterais do barranco cedeu, fazendo com que o caminhão tombasse.

O motorista não sofreu ferimentos. O caminhão teve pequenos danos e em dois dias estará à disposição da secretaria.  A ponte passou por uma avaliação e foi dado prosseguimento aos reparos. A previsão de entrega da obra é para este final de semana (10/03).

Por CCOM