Coordenadoria de trânsito realiza campanha de conscientização

Publicada em 09/02/2018 07:55:45 - Visualizada 713 vezes

A prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de infraestrutura e Coordenadoria de trânsito, realiza campanha de conscientização pré-Carnaval. Nesta semana foram realizadas ações nas principais ruas da cidade, onde foram entregues panfletos aos motoristas com informações para ajudar a prevenir acidentes. Os agentes de trânsito também deixa um alerta: se beber, não dirija.

O panfleto que está sendo entregue ao motoristas tem dicas para quem vai viajar no carnaval, confira:

Não exagere - Comer ou beber demais durantes as festas pode gerar enjoos e náuseas. Só dirija se estiver bem fisicamente

Durma - Procure dormir bem na noite anterior a viagem, para garantir que seus reflexos estarão perfeitos. Se houver dois adultos que dirijam, revezem-se ao volante.

Horário - Dê preferência a viajar durante o dia. À noite o motorista vê a rodovia só até onde o farol ilumina e seu tempo de reação é menor. há também o fator cansaço.

Por CCOM