Prefeito Francis da posse ao Conselho Municipal de Esporte

Publicada em 05/12/2017 17:15:20 - Visualizada 281 vezes
Ver Fotos

Francis dá posse ao Conselho Municipal de Esportes

Na manhã desta terça-feira, 5 de dezembro, tomaram posse os Conselheiros Municipais de Esportes, que serão responsáveis pela elaboração do Plano Municipal de Esporte e gestão do Fundo Municipal de Esportes.

O Conselho foi criado a partir da lei n° 2.583 de autoria do vereador Cézare Pastorello (PSDB), e representa um antigo anseio dos esportistas da cidade.

O prefeito Francis exaltou a iniciativa do vereador e a disposição dos conselheiros, todos militantes da área esportiva, há muitos anos.

“Todos nós sabemos das dificuldades que o país passa, que o município passa. Como a criação do Conselho e do Fundo, será possível a captação de recursos para incentivar o esporte, e eu sugiro que a primeira ação do Conselho seja providenciar um ônibus, que é a maior demanda que temos aqui.” Afirmou o prefeito.

Também estiveram presentes os vereadores Rubens Macedo, que já foi Secretário de Esportes, e Dênis Maciel, ex-atleta.

Com composição eclética, o Conselho Municipal de Esportes passa a ser composto das seguintes entidades:

REPRESENTANTES ACICE ATLETISMO E FUTEBOL DE AREIA

TITULAR: Sebastião Pinheiro Duarte            SUPLENTE: Odir de Souza França

TITULAR: Nilson Modesto de Moura            SUPLENTE: João Rocha

REPRESENTANTES ESPORTIVO DA MODALIDADE KARATÊ

TITULAR: Valdo Silva de Oliveria                           SUPLENTE: Claudinei Ramalho

TITULAR: Cleonice Martins Munhoz Oliveira                     SUPLENTE: Wesley Sebastião

TITULAR: José Edson Eugenio de Oliveira            SUPLENTE: Gentil Apolinário

REPRESENTANTES ESPORTIVO DA MODALIDADE JUDÔ

TITULAR: Fransergio Rojas Piovesan            SUPLENTE: Alexandra Ferreira

TITULAR: Karina Mitie Saran                           SUPLENTE: Elvis Sacramento Silva

REPRESENTANTE ESPORTIVO DA MODALIDADE BEISEBOL