Secretária de Educação divulga resultado de seletivo PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 006/2017 EDITAL COMPLEMENTAR Nº 014/2017

Publicada em 04/12/2017 18:29:27 - Visualizada 1293 vezes

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 006/2017

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 014/2017

A Secretária Municipal de Educação de Cáceres-MT, visando atender aos Princípios Constitucionais da Legalidade, Impessoalidade, Publicidade, e:

Considerando o que consta no processo nº 19616 de 09 de maio de 2017

Considerando as atribuições da Comissão Paritária, responsável pela condução do Processo Seletivo Simplificado, instituída pela Portaria nº 170 de 29 de março de 2017.

RESOLVE:

I-                 DIVULGAR o resultado dos candidatos que se disponibilizaram às vagas apresentadas no anexo I do Edital complementar 013/2017, conforme anexo I.

II-               Convocar os candidatos Classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 006/2017 Escolas do Campo para comparecerem na Secretaria Municipal de Educação no dia 01 dezembro de 2017 (sexta-feira), às 08:00H para compor o quadro de vagas apresentadas por esta Secretaria, conforme Anexo II deste edital.

III-             Informar que para ser contratado, após a convocação no dia da lotação o candidato deverá apresentar cópias de documentos pessoais e afins, conforme Anexo III.

Cáceres, 01 de dezembro de 2017.

Cristiane Aparecida da Silva Barbosa

Secretária Municipal de Educação Interina

ANEXO I

RESULTADO DOS CANDIDATOS QUE SE DISPONIBILIZARAM À VAGA APRESENTADA NO ANEXO I DO EDITAL COMPLEMENTAR 013/2017.

NUCLEO UNIAO

Ensino medio

ANEXO III

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONTRATAÇÃO

·        Cédula de Identidade comprovando a idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos;

·        Cartão de Identificação do Contribuinte (CPF);

·        Certidão de Casamento ou Nascimento;

·        Título de Eleitor;

·        Documentos que comprovem estar quites com as obrigações eleitorais;

·        Certidão de Reservista (quando do sexo masculino);

·        Carteira de Trabalho (páginas onde constam, foto, número e série da Carteira de Trabalho, Qualificação Civil e Contrato de Trabalho);

·        Cadastro do PIS/PASEP

·        Comprovante de Escolaridade, através de histórico escolar, diploma, conforme exigência do cargo ao qual concorre, devidamente registrado pelo MEC (AUTENTICADO);

·        Número do CPF do Pai, Mãe, Cônjuge, Filhos e/ou dependentes;

·        Certidão de Nascimento dos filhos;

·        Carteira de Vacinação dos filhos menores de 05 anos (se for o caso);

·        Comprovante de Residencia à data da Contratação;

·        Declaração negativa  de acúmulo de cargo e emprego público, assinado pelo servidor, com firma reconhecida em cartório;

·        Atestado Médico Admissional;

·        Certidão Negativa dos últimos 5 (cinco) anos, relativa à existencia ou inexistencia de ações cíveis e criminais.

·        Declaração de Bens com firma reconhecida em cartório;

·        Certidão Negativa de Débitos junto ao município;

·        Declaração de disponibilidade para cumprimento da carga horária do cargo em que exercerá sua função, com firma reconhecida em cartório;

·        Telefone e e-mail.

Por Assessoria/SME