VANDALOS QUEBRAM DECORAÇÃO DE NATAL NA SICMATUR

Publicada em 04/12/2017 14:12:34 - Visualizada 455 vezes

Na madrugada do domingo, 03, a decoração de natal que está sendo instalada na SICMATUR sofreu a ação de vândalos. No total  100 metros de fios com lâmpadas pisca-pisca foram destruídos pelos criminosos.

Segundo o Secretário, Junior Trindade, esse tipo de situação é algo que não pode mais acontecer na nossa cidade. “Nós aqui da SICMATUR ficamos indignados. Estamos decorando o espaço que as famílias possam ter uma opção de lazer nessa época tão importante que é o natal”.

O prefeito Francis vê o ato como inadmissível. “Há poucos dias vandalizaram as palmeiras da praça barão, agora quebraram as lâmpadas da decoração de natal da SICMATUR, essas ações são prejudiciais a nossa cidade, pois é investido dinheiro público nas praças de nossa cidade, não podemos deixar esse tipo ação continuar ocorrendo. Pedimos a população que se presenciar algum ato de vandalismo, tanto em espaços públicos, quanto privados, que denunciem para a polícia”.

Por Ascom/Ronivon Barros