Palmeiras da Praça Barão amanheceram vandalizadas

Publicada em 19/11/2017 10:18:19 - Visualizada 687 vezes

As palmeiras que foram plantadas na praça Barão foram vandalizadas nessa última semana. A Constatação foi do engenheiro da prefeitura, Joaquim Neto.

Para o Prefeito Francis Maris Cruz, esse tipo de atitude não pode mais acontecer. "A prefeitura vem trabalhando na recuperação das nossas praças, a praça barão foi reformada, colocamos o Wi-fi para a população, fizemos um trabalho com o plantio dessas palmeiras para embelezar nossa praça. Da uma tristeza grande ver essa situação, pedimos a população que ao ver pessoas praticando esse ato de vandalismo, que chamem a polícia e que avisem a prefeitura", pediu o Prefeito.

Você pode entrar em contato com a prefeitura pelo telefone 3223-1500, ou pelo aplicativo "Alô Prefeito", pelo aplicativo você pode fazer reclamações, sugestões e denúncias. Baixe o aplicativo na Google Playstore ou no na Appstore do iPhone. Ajude a prefeitura a coibir o vandalismo em nossa cidade

Por Ascom/Luiz Henrique