COM HAT-TRICK DE ADRIANO MERCADO ECONÔMICO SE SAGRA CAMPEÃO DE FUTEBOL DE AREIA

Publicada em 14/11/2017 06:49:54 - Visualizada 2155 vezes
Ver Fotos

Após três meses de muita emoção,grandes partidas, belos gols e torcida inflamada, o campeonato de futebol de areia promovido pela ACICE  e com apoio da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer define seus campeões.

Num jogo cheio de emoção o time do Mercado Econômico sagrou se campeão vencendo o time da Ótica Junior com um placar elástico de 6x3, sendo sendo que o jogador Adriano do Mercado Economico fez um HAT-TRICK, ou seja, marcou 3 gols na partida.

No Feminino a equipe campeã foi a Rosas de Aço que goleou a equipe Fênix por um placar de 4x2 e em destaque a grande Thália que fez 2 gols para a Rosas de Aço.

O secretário de esporte Marcão agradece a participação de todos, “desde a organização, as equipes, os parceiros que patrocinaram e apoiam o esporte em Cáceres, as torcidas que estiveram presentes em todos os jogos apoiando seus times e hoje mais de 2000 pessoas participando e dando mais brilho a essa festa, a essa grande final, fica aqui meus agradecimentos.” finalizou.

*A servidora pública estadual (já aposentada), senhora Auta Almeida dos Santos, foi a grande homenageada deste ano pela coordenação. Dona Auta como é conhecida, é uma das primeiras moradoras do Jardim Padre Paulo. Ela reside naquela região desde 1977. “A nossa família está satisfeita e muito feliz com a homenagem a nossa querida Dona Auta, nossos agradecimentos aos coordenadores do campeonato pela lembrança”, disse o jornalista Luiz Esmael, um dos filhos da homenageada. ( zakinews)

Galeria de fotos relacionado

Por Ascom/Ronivon Barros