Autarquia Águas do Pantanal realiza obras de infraestrutura no valor de aproximadamente 2,5 milhões

Publicada em 13/11/2017 11:19:15 - Visualizada 246 vezes

A Autarquia Águas do Pantanal realiza 3 obras com recursos próprios em Cáceres, o valor investido chega a mais de 2,5 milhões de reais. A primeira obra teve seu início na sexta-feira (03/11), e é uma adutora metálica. A obra que custou R$487 mil reais ajudará na captação de água do rio Paraguai.

Será feito também a ampliação e a reforma da balsa que fica no Rio Paraguai, será colocado mais um motor na balsa que irá servir como reserva e que poderá também ajudar na captação da água, para esta obra serão investidos cerca de R$1.1 milhões de reais. Será realizada também a reforma da Estação de tratamento, que vai possibilitar também aumentar a quantidade e a qualidade da água, obra que custará R$918 mil reais. Para o Secretário da Autarquia Águas do Pantanal, Paulo Donizete, é importante ressaltar que essas 3 obras estão sendo realizadas com recursos próprios da Autarquia, “Estamos trabalhando com recursos próprios para poder modernizar a captação e o tratamento da água do nosso município. São obras importantes que vão melhorar a quantidade e qualidade da nossa água tratada”.

Por Ascom/Luiz Henrique