Prefeitura realiza assinatura de contratos nesta terça(12) e quarta (13) dos beneficiários do Residencial Vila Real

Publicada em 12/09/2017 17:18:45 - Visualizada 672 vezes
Ver Vídeo

A Prefeitura de Cáceres através da Secretaria Municipal de Ação social está realizando hoje e amanhã, 12 e 13 de setembro, a assinatura dos contratos do residencial Vila Real.

São 490 o número de famílias  beneficiadas com a casa própria. As assinaturas de contratos estão sendo realizadas no centro de múltiplo uso, localizado no bairro Cavalhada, rua dos Madereiros, sem número.

O Prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, diz que “A vistoria já foi feita, agora estamos fazendo a assinatura dos contratos, o próximo passo é a entrega das chaves, estamos aguardando só a definição da data pela equipe do governo do estado, para ver o sonho de tantas famílias realizado.” Finalizou Francis.

Em obras há praticamente 7 anos, o residencial Vila Real passou por problemas estruturais referentes a rede de esgoto e abastecimento de água potável, além de ter sofrido com o roubo de parte da fiação elétrica que já estava instalada. Apesar dos contratempos e com um grande esforço da prefeitura, em conjunto com o governo estadual e caixa econômica foi possível finalizar as obras e enfim começar o processo de assinatura de contratos para a posterior entrega das chaves.

Vídeo relacionado

Por Ascom/Thais Sabino