Secretários estaduais visitam Cáceres para acompanhar andamento de obras

Publicada em 12/09/2017 14:13:13 - Visualizada 398 vezes
Ver Vídeo

Cáceres recebeu nesta segunda (11) a visita do Secretário Estadual das Cidades, Wilson Santos, e do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Carlos Avalone. Durante a visita eles participaram de uma reunião com o prefeito Francis Maris Cruz e com os secretários municipais, os assuntos tratados neste encontro foram as obras estaduais na cidade, além de outras reivindicações do governo municipal, entre elas a municipalização da área do distrito industrial e do centro de atendimento ao turista.

Após a reunião com o prefeito, os secretários de estado participaram da Assembleia Geral da Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Cáceres (AZPEC), Onde foram discutidas as ações futuras a ZPE, para o prefeito Francis Maris, a visita é importante porque trata do progresso da cidade, além disso, também foi agendada uma nova Assembleia, “Tratamos vários assuntos que vão nortear a próxima Assembleia Ordinária no dia 25 de setembro, às 14 horas, no sindicato rural, convidamos todos os acionistas e a imprensa, para que possa ser discutido o andamento da obra e as próximas ações ligadas a ZPE”.

Veja no vídeo abaixo a fala do prefeito sobre as obras e os próximos compromissos na Bolívia.

No período da tarde a visita continuou nos canteiros das obras, onde os secretários puderam ver o andamento das mesmas. O secretário estadual das cidades, Wilson Santos, também falou sobre a entrega das casas do Vila Real, “O pessoal pode se preparar, comprar os móveis, porque até o final de setembro as casas serão entregues pelo Prefeito Francis, com a presença do Governador Pedro Taques”.

Vídeo relacionado

Por Ascom/Luiz Henrique