Piscicultores de Cáceres venderão peixes na SICMATUR

Publicada em 12/09/2017 09:43:51 - Visualizada 705 vezes

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com os piscicultores da cidade, fará a comercialização de 500 quilos de peixes, ao preço de R$ 10,00 reais o quilo limpo, nesta sexta-feira feira (15) a partir das 8 horas na praça da SICMATUR. (enquanto durar o estoque)

O projeto além de atender a população com o preço justo e acessível, também da a oportunidade aos criadores de peixe de vender diretamente a sua produção, sem passar por um intermediário, melhorando assim o lucro com o comércio.

O prefeito Francis explica “Tanto o produtor quanto a população sai ganhando com esta parceria, a população será beneficiada e o setor tem tudo para crescer e melhorar a renda e fomentar a economia do nosso município”.

SERVIÇO

Os pequenos produtores da agricultura familiar que quiserem se cadastrar no projeto podem entrar em contato na secretaria de agricultura do município, pelo telefone (65) 3223 2218, ou comparecer ao local, no endereço, Av. Brasil, s/n Bairro Vila Mariana

Por Ascom/Ronivon Barros