Cáceres é Prata nos Jogos Escolares da Juventude

Publicada em 10/09/2017 09:01:24 - Visualizada 222 vezes

O município de Cáceres foi representado nos Jogos Escolares da Juventude no estadual durante uma semana de competição na cidade de Alta Floresta nos dias 28 a 03 de setembro/2017 pela equipe de futebol de salão masculino da Escola Estadual Mario Mota e das equipes do handebal Masculino, Colégio CEAF e handebal Feminino, Escola Estadual União e Força

As equipes de handebal apesar de boas atuações terminaram na 3º colocação geral no estadual. “As equipes se dedicou e fizeram o melhor pela a sua escola e município, "Estamos muito grato pelo que foi apresentado e vamos melhorar, os professores vem fazendo um bom trabalho e logo Cáceres vai trazendo a medalha de ouro.” destaca o coordenador Hélber.

O Secretário Municipal de Esporte Marcão destacou a força do handebal das escolas e parabenizou a todos que participaram dos jogos “O esporte e muito mais do que atividade física , é disciplina, e boas atitudes entre saber ser adversário esportivo e ser um esportista”. Finalizou.

Por Ascom/Ronivon Barros